Wednesday 23 March 2011

ENTRE A RAZÃO E O CORAÇÃO

Assim como a musica "Razão e Coração"

Outra vez, lá vou eu derramar lágrimas de dor.
Eu já sei, vou sofrer, outra vez, por conta do amor.
Que fazer, se pra amar, vive em mim esse coração?
Que não quer nem saber de ouvir a voz da razão.
Outra noite sem sono, sozinha no abandono,
vendo aluta de dois velhos rivais.
Razão e Coração brigando em meu peito,
por você,
semvocê,
dói demais.
A razão me manda te esquecer,
não chorar e depois não sofrer.
Coração insiste e não quer saber,
diz que ainda amo você.
Que vou fazer?
Quem vou escutar?
Quem vai perder?
E quem vai ganhar?
São dois rivais,
E uma decisão: Sim ou Não.
Razão e Coração.


Estou vivendo esse dilema, ele voltou a me procurar, torpedos tem lotado minha caixa de mensagens, e lá estou novamente, esperando por quem não vem...
Quando meu Deus vou me libertar desse sentimento que me leva cativo durante 6 meses?.
Tentar esquecer? posso dizer que já o fiz, mas acho que não fiz o suficiente, pois há em mim a esperança de viver esssa história, e a esperança dela ter outro fim...
Conselhos tenho recebido os quais não tem me ajudado a tomar uma decisão, deve ser pq só eu posso fazer isso e transferir a responsabilidades para os outros não é algo sábio...
Então coração o que tu vai fazer ? quem tu vai escolher? a razão ou seguir esse sentimento que hora adormece , hora acorda, hora morre e hora ressurge como fênix...

No comments:

Post a Comment