Wednesday 30 March 2011

A FARÇA ACABOU!!!!!

A máscara caiu e agora? Essa foi a interrogação que fiz diante do que descobri a respeito do MAC, mentiras, falsas promessas, traições..uiii..que nôjo..éca. É assim que me sinto a respeito deste homem..hummm..homem?..não, tudo menos homem. Uma pessoa doente, nível 4 de esquisofrenia, viajando pelo país, brincando de don Juan..kkkk Louco, absolutamente L-O-U-C-O... Agora ele sumiu, vai criar uma nova mentira? ou será que vai a procura de novas vitimas? Alguém chama a policia, ele tem que ser preso...Mas sob qual acusação? Bom isso terei que estudar, mas tem que haver algo que o detenha... OK! não devem estar entendendo nada né... finalmente a garota a quem ele chama de "menina" apareceu e... nossa!!!... com ela tudo que eu desejei saber, tudo que ele escrevia pra ela, tudo...assim em resumo né... constatação...ele é um louco!!!! doente!!!!! olha do que eu me livreiiiiiiiiiiiiiiiiii como dizia meu sabio guru: " Quem espada de uma cem anos vive!!!!!!!!!" até mais gente!!!


No comments:

Post a Comment