Thursday 17 March 2011

DESABAFO

Como posso ser amiga de quem outro dia fazia meu corpo tremer quando faziamos amor?

Como posso ser amiga de quem não teve por mim o respeito, consideração, lealdade enfim não teve nenhum desses sentimento que servem como base para uma boa amizade?

Como posso ser amiga de quem não tenho mais confiança?

Não...pra mim não dá!!

E como queria que entendesse, que ainda não consigo te ver como amigo, pois existe em mim um misto de sentimentos...que hora deseja tua morte...hora deseja tua volta.

É complexo demais...complicado demais...é sofrimento demais...

Cada vez que reaparece é como tiresse o cascão da ferida que estava em processo de cicatrização...

Me deixa mal...me deixa pra baixo...

Não sei que prazer sordido tens em me fazer mal...pq?

Qual foi o meu crime?...te amar?...te desejar?...querer te fazer feliz?...

Fui condenada sem ter a chance de apresentar minha defesa...

e Hoje tu vens...só pra me torturar mais?

Deixe-me em paz...se é que existe paz pra mim...

3 comments:

  1. eu disse.. chega de civilidade.
    manda se fuder... enfiaro dedinho e cheirar.... q isso passa

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. vc me faz ri linguaruda..kkkkkk

    ReplyDelete