Wednesday 16 March 2011

QUEM FOI NO TERREIRO BATER TAMBÔ?!

E quando pensei que tudo estava calmo, sereno e tranquilo...
O famoso toque de mensagens sôa no celular...Em fração de segundos me passou pela mente que seria uma msg dele...Ao tempo que ia me dirigindo a mesa onde estava o celular, pensei: " Não pode ser, essa história já acabou, não é ele, não pode ser, deve ser mais uma msg da operadora (aliás cá pra nós, que bando de operadora chata heim, vivem mandando torpedinho enchendo nossas caixas de msg..affão), mas quando abri ...TCHARAM!!!!!! BINGO!!!! ACERTOU EM CHEIO!!! ERA MSG DELE MESMO!!!!!
Sabe o que isso significa ?...meu sexto sentido não falha(nem o seu querida leitora, nós temos o pessimo hábito de não dar importância a ele, mas saiba que sexto sentido é nosso maior aliado, para não cairmos em conversas fiadas e nem nos iludirmos com falsas promessas, então apartir de hoje dê uma atenção a essa voz interior que te diz : " cuidado tem algo errado com esse cara que você está saindo".)
Mas voltando a mensagem do meu celular lá estava escrito: " Oi espero q esteja tudo bem com vc q ñ esteja chateada comigo pq este é um sentimento q ñ sinto de vc pelo contrario te considero demais e penso sim em vc é pena q pessoas assim como vc esteja tão distante mas peço pra q Deus te abençoe sempre lili(nome ficticio, pq lá ele disse meu nome mesmo) pq ninguem mais q vc merece ser mto feliz ñ pense q te eskeci é q s agora consegui colocar creditos no cel por isso demorei tanto pra escrever e francamente ñ qro perder o contato com vc espero q tenha uma otima noite de sono e principalmente esteja feliz bjos lili qria poder te ligar de vez em qdo mas ñ sei se posso por enkanto deixa assim né."

Qualquer mulher ficaria feliz com uma msg dessa não é?...pois eu fiquei P...
Querem saber pq?...ok

Por que este a quem vou chamar aqui de MAC, simplesmente me trocou por uma garota de internet que tinha todo seu perfil FAKE é isso mesmo as fotos que ela tinha não era ela, e detalhe ele me deixou entrou num avião e foi pra Manaus-AM conhecê-la....
Ai vem a melhor parte que acho dessa história...ela não apareceu no aeroporto...isso mesmo vc não leu errado...ela não foi vê-lo...
Após ter sido enganado e se vê num bêco sem saida...veio correndo atrás da Madre Teresa de Calcutá aqui, com aquela famosa conversinha e infinitos me perdoe. Vocês acham que depois de passar meses me culpado, pq sejamos sinceras nós mulheres temos esse defeito de fabrica, sempre achamos que somos culpadas pelo termino de um relacionamento e em nenhum momento pensamos que são eles os covardes, canalhas e pdf da história, por que 99,9 % a culpa é deles e não nossa tá meninas. Mas no meu caso eu ainda achava que deveria ter feito x y z de coisas para ele e ter sido humilhada ao procura-lo nas diversas vezes e depois de ter feito o ritual de enterro eu iria aceita-lo de volta?..negativo...ta morto e enterrado e ponto final...

RITUAL DE ENTERRO
É assim, eu choro tudo que tiver que chorar, as vezes tal periodo dura 7 dias, choro...choro e choro. Depois lavo o rosto vou ao salão de beleza mudo visual, chamo as amigas e faço a missa de sentimo dia do tal "falecido" (ex-namorado), tomamos vinho, conversamos, metemos a lingua no infeliz, depois disso por mais dificil que seja, me desfaço das coisas que mais o lembre e procuro seguir a vida, meu lema nessa fase é:" Não nasci amando, então assim como veio esse sentimento ele se vai".

Mas quando ele decide aparecer do nada?...assim como essa mensagem que ele mandou ontem?
ignorar é a melhor saida...Depois descobrir QUEM FOI NO TERREIRO BATER O TAMBÔ PRA ESSE ESPIRITO DESENCARNADO VOLTAR A ASSOMBRAR!!!!!!!!

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Isso ai tinha galinha preta e canjica no meio... nao foi so bate tambo naum, viu zufia? rsrsrs
    O MAC esta de volta!

    ReplyDelete
  3. De volta nãoooooo...devolve pro mar esta oferenda por favor!!!!!

    ReplyDelete