Thursday 17 March 2011

O ultimo Adeus...

Eu nada deveria dizer, mas silencio eh uma reacao nao pertencente a mim.
Eu sou expansiva, explosiva, comunicativa...
Mas vou me restringir ao comunicativa apenas.


Esta tudo bem, querido. A minha ficha caiu.
Nao ha mais necessidade de comunicacoes forcadas, de "eu te amo" vazios.
Nao ha pq dizer q sente saudades, nem necessidade de mentiras....
A verdade é q nao nos acrescentamos em absultamente nada.. entao nao ha mais necessidade de termos contato.


Nossa comunicao nao flui ja faz tempo, e francamente, estou farta de relacionamentos rasos na minha vida. Eu preciso de profundidade...
Tu nao me perguntas como foi meu dia, como foi minha entrevista de emprego, se eu estou bem, o que tenho feito... e isto eh uma demonstracao obvia do seu interesse.... ZERO.




Lamento profundamente q nao tenha dado certo.. Mas lamento mais por ti do que por mim. Porque eu sou uma pessoa incrivel... Sou amiga, companheira, carinhosa, romantica, sou inteligente, relativamente bonita, sou bondosa e jamais teria te magoado... entao meu amor, saiu perdendo quem nao soube me cuidar....


Sim, tinhamos inumeras barreiras, questao geografica, meu casamento, etc... E barreiras sao para os fortes... melhor mesmo desistir agora, sair sem nenhum arranhao...




Relendo os logs q eu vou apagar assim q  terminar este texto, eu percebo bem o quanto mudamos....


Lembro q a principio eu era arisca as tuas tentativas, era meu instinto de autopreservacao q berrava... mas tu foi entrando, invadindo... me dizendo tudo aquilo que eu queria ouvir... e eu fui amolecendo.... te deixando penetrar.... ate cair q nem uma troxa na tua labia....


Eu entendo agora q eu fui um momento pra ti, um momento onde vc nao estava bem e precisava de alguem q polisse o teu  ego.. eu poli o teu ego, amor... Eu te fiz especial num momento em q nem voce se amava...


Te dei carinho, atencao, amor, devocao...
Durante algum tempo tu foi minha religiao, meu time de futebol, minha interacao social, minha agua, minha comida, meu tudo...
Isto te fez fortalecer, vc sei la, deve ter te sentido melhor ao receber tanto de alguem q estava tao longe, alguem q te confortou qndo vc chorava, q chorou junto contigo, q jurava amor absoluto, q dizia loucuras do tipo " vou te dar um filho"...


Teus meses de depressao so nao foram piores pq vc teve a mim ali, do teu lado pra ouvir teus segredos mais intimos... todas aquelas coisas q tu nao conseguia por pra fora...


E por pra fora eh uma parte tao importante de autoajuda... tirar a culpa de si, dividir... ouvir uma palavra amiga, ter um carinho, um afago...


Eu servi pra isto... pra te tirar do buraco...


O ironico eh q eu estava bem antes de vc...
Eu estava relativamente alegre...
Tinha desistido de amor.. de amar.. de ter realmente alguem por perto... e isto nao estava me afetando, pq havia sido uma decisao consciente q havia tomado. O amor pra mim era algo q viria mais tarde, qndo meus compromissos como mae fossem menos requisitados....


E tu veio...
E me levou...
E me deixou...


Me deixou da pior forma....
Nao demosntrou um pingo de amizade, de carinho.. nem sombra do amor q vc jurava sentir...
Desumano demais....
Covarde demais...


E por isso hoje, eu estou realmente pondo um ponto final nessa ilusao toda...


Hoje, pra mim acabou.


Nao quero contato, nem como amigo, pq tu nao foi meu amigo ontem qndo me deixou esperando, tu nao tem sido meu amigo ja faz tempo...


Aquelas palavras todas sobre cuidar do seu coracao, meu Deus, foi um discurso politico mesmo... Palavras jogadas ao vento...


Sabe, a vontade q tenho eh de te telefonar, te dizer tudo isso por telefone, mas a melhor coisa q tenho a fazer e te escrever, deixar o eco da minha voz no teu ouvido, a voz q tu nunca mais ira ouvir...




Eu nunca vou te perdoar amor, sabe o que eh nunca?
As lagrimas q eu choro escrevendo isso agora, eu nunca mais chorarei novamente... estas sao lagrimas de um pouco de raiva mas inegavelmente de profunda dor.... Eu nunca mais vou me permitir sentir isso novamente... nao por ti...


So te peco um unico favor, se nao for demais...
Nao retorna o pacote q te mandei, isso me causaria problemas.


Se nao quiser os chocolates, de pra alguem q mereca algo enviado com tanto amor...


Nem leia a minha carta... Jogue fora tudo aquilo q for intimo meu, os motivos pelos quais eu te enviei nao se aplicam mais...




E por favor, nao me procura.
Francamente, eu nao preciso de nenhuma explicacao...


Eu te dei tudo q eu podia... tudo q eu tinha... e saio sofrida, dolorida, mas saio consciente q eu fiz o meu melhor... Com todos os meus defeitos... e todas as minhas qualidades, eu fiz tudo q eu podia fazer pra te mostrar o quanto eu te amava, o quao importante pra mim voce era....




Tudo passa, querido.. e isso q eu to sentindo tb vai passar....

1 comment:

  1. e que seja adeus mesmo..pq vc merece ser feliz e não ficar sofrendo por quem não está nem ai contigo, com teus sentimentos...manda deitar na BR

    ReplyDelete