Wednesday 16 March 2011

O CONTO MAIS CURTO E MAIS BONITO QUE JÁ LI EM TODA MINHA VIDA...

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma garota se ela queria se casar com ele. A garota disse "não".

E assim ela viveu feliz para sempre...
Sem lavar,
sem cozinhar,
sem passar roupas pra ninguém,
saindo com suas amigas,
ficando com quem queria,
gastando seu dinheiro consigo
e sem trabalhar para ninguém.


FIM




O problema é que não nos contam isto quando somos crianças. Ao contrário, nos enchem a cabeça com o maldito príncipe encantado!

Para todos aqueles homens que perguntam: "Para que comprar a vaca se posso ter o leite gratuito?"

Temos que dizer: "Hoje em dia 80% das mulheres estão contra o matrimônio e, sabe por quê? Porque as mulheres se deram conta de que não vale a pena comprar o porco inteiro por uma linguiça".

2 comments:

  1. Tao verdade isso do porco...
    Hoje eh cabeca eh outrane.. mas eu sou de 74e meio q fui pre-condicionada a acreditar em contos de fadas... ate omachucadinho do joelho o meu principe encantado curaria.... quem nunca ouviu dizer "qndo casar sara"...

    ReplyDelete
  2. Nem me fale...até hoje espero o tal do principe no cavalo branco...pior que só encontro na sua jumento, burro e jegue..mas a droga do cavalo branco com o principe nada..affão

    ReplyDelete