Friday 18 March 2011

O dia depois do desastre

Me espreguico na cama... olho a hora.. sao 10 am....
Levanto, abro a cortina, o sol invade o quarto....
Olho pra rua, um pedreiro arrumando o telhado da minha vizinha me ve descabelada, cara amassada e de sutien...
Eu fico com vergonha e fecho a cortina, ele da risada.... O dia comecou bem....

Eh SEXta-feira, nao tem como nao comecar bem qndo o sol brilha e a noite promete.

Sim promete! Promete pq uma amiga vira dormir aqui hoje e vamos sair...
Vou beber todas, nao pra afogar as magoas, mas pra me soltar mesmo... Hoje eu quero fesssta...
Quero dancar, quero flertar, quem sabe dar uns beijos na boca e rir dos ultimos 4 meses...

Eu to solta novamente, voltei a ser a linguaruda de antes... sem receios de estar magoando ninguem..
Sem nada a perder!!!!

Se desgraca de cu eh rola....
Entao desgraca de cu eh uma magavilha!
Uy.. adogoooo!

No comments:

Post a Comment