Tuesday 22 March 2011

Sabedoria Feminina

Nao moro em uma masmorra, minha prisao eh mental e assim sendo, nao tenho nem necessidade de um Principe encantado para vir me salvar,  e sim de um Psiquiatra!
Sou uma beijadora oficial de Ogros!
Sim, eu beijo sapos e ogros e os beijarei para sempre.... pois principes ate nos filmes infantis ja foram desmascarados. O negocio agora eh Ogro!
Aqueles q chegam bem podrao, colocando as cartas na mesa, estes sao os unicos confiaveis... Pelo menos com estes vc sempre sabe no q esta se metendo!
Aqueles  "Principes" q chegam de mansinho... que fazem juras eternas de amor.. ahh minhas amigas, estes oferecem os piores venenos...
Te iludem, te deixam loucas de amor e logo te traem, te tratam mal...
Entao viva os Ogros, qndo mais podre mais verdadeiro..!

1 comment:

  1. é a mais pura verdadeeeeeeeee
    não quero mais saber de principes...viva os sapinhos cururu!!!

    ReplyDelete